Compartilhe

Aplicativos enviam comunicação Task-Driven e análises avançadas para usuários Business

 

A Infor, fornecedora de aplicativos na nuvem para gestão empresarial especializada por indústria anuncia que os aplicativos Infor Ming.le e o Infor Business Intelligence (BI) já estão disponíveis para o Apple Watch. A nova geração Infor da plataforma social para negócios já está disponível para usuários do Apple Watch, equipando usuários com uma tecnologia móvel e vestível para ajudá-los a acompanhar pessoas, investimentos e processos que são importantes para o negócio.
 
Ao fornecer acesso portátil ao Infor Ming.le, os usuários agora podem interagir diretamente, aceitar pedidos e fornecer aprovação para conduzir processos empresariais sem o uso de um computador ou um tablet. O aplicativo Infor BI irá fornecer aos usuários de celulares a capacidade de processar insights em tempo real, permitindo tomadas de decisões de forma mais fácil e ágil. A ampliação do Infor Ming.le e do Infor BI para usuários do Apple Watch assinala uma mudança substancial na forma como o conhecimento da empresa é utilizado.
 
Ao expandir o acesso do Infor Ming.le para o Apple Watch, os usuários que operam no campo ou na fábrica, agora estão mais bem preparados para administrar as atividades que são essenciais para os negócios. "Ao optar por aplicativos empresariais através de tecnologias portáteis, os usuários estão melhor informados, preparados e mais alinhados entre si do que jamais estiveram antes", afirma Paulo Padrão, VP da Infor para América Latina.
 
Habilitado pela plataforma Infor 10x, Infor Ming.le está atualmente disponível para os clientes como uma função incorporada nas soluções de ERP e traz informações de vários aplicativos em um só, fácil de usar e com um belo fluxo de trabalho. A chave principal dessa plataforma é o Infor ION, um middleware propositalmente construído que conecta aplicativos e converte informações em um formato comum, que é então direcionado a um repositório de dados de acesso livre, facilitando a comunicação corporativa. Ao expandir o acesso ao mercado de tecnologias portáteis, a Infor visa atender a uma grande variedade de clientes com funcionalidades industriais únicas e específicas.
 
"A Infor está focada em mudar o modo como os negócios são conduzidos e trabalha para tornar os softwares mais acessíveis, inteligentes e significativos em situações cotidianas. Nnós estamos empoderando empresários ao fornecê-los uma ferramenta que vai trazer solução para os problemas cotidianos e à generalizada falta de tempo", finaliza Duncan Angove, presidente da Infor.

 

acesso rápido

pt_BRPT