Compartilhe
 

O (ISC)², principal instituto do mundo focado em educação e certificações para profissionais em Segurança da Informação e Cibersegurança, anuncia que está recebendo indicações para o VII Prêmio Anual de Liderança em Segurança da Informação das Américas – Americas ISLA Awards. As indicações podem ser feitas pelo site http://congress.isc2.org/d/fvqzc6/6K até 7 de junho e a premiação acontecerá durante o (ISC)² Security Congress 2017, em Austin (Estados Unidos) em 26 de setembro.
 
O ISLA Américas faz parte do Programa Global de Premiações do (ISC)² e reconhece as melhorias na força de trabalho, projetos e iniciativas em Segurança da Informação nos setores público e privado das Américas (com exceção do Governo Federal dos Estados Unidos) nas categorias "Profissional Sênior de Segurança da Informação", "Profissional Júnior de Segurança da Informação", "Profissional de Destaque em Segurança da Informação" e "Conscientização da Comunidade". 
 
"Nosso Estudo Global da Força de Trabalho indica que, até 2022, o mercado mundial terá uma falta de 1,8 milhão de profissionais de Segurança da Informação. Essa escassez torna ainda mais importante o reconhecimento dos profissionais que estão se destacando apesar dos imensos desafios enfrentados. Esses líderes estão comprometidos em enaltecer a força de trabalho de cibersegurança, o que melhora também a postura de segurança de suas organizações. Além disso, esses profissionais ajudam a conscientizar os usuários finais em suas comunidades", explica David Shearer, CEO do (ISC)².
 
O Comitê de Avaliação do Prêmio ISLA Américas será composto por membros dos Conselhos Consultivos do (ISC)² das Américas do Norte e Latina, profissionais premiados em anos anteriores e outros especialistas do setor de Segurança da Informação. Cada membro do Comitê revisará as indicações e a bancada de juízes selecionará um vencedor para cada categoria com base nos critérios de seleção e elegibilidade.
 
Para mais informações sobre o programa ISLA Américas, incluindo os requisitos de elegibilidade, visite www.isc2.org/aisla.
 

acesso rápido

pt_BRPT