Compartilhe
Pioneira no Brasil em desenvolvimento de sistemas em nuvens, especialmente para controle de acesso e ponto eletro^nico, a iFractal ampliou as funcionalidades de seu software de ponto eletrônico ifPonto com o lançamento de um App, que agora permite ao funcionário marcar o ponto com foto usando um smartphone.

Segundo o sócio diretor da iFractal, Marcelo Germano de Oliveira, o App propiciará maior segurança anti-fraude para as organizações que utilizam o ifPonto, por combinar sistema fotográfico e geolocalização. Além disso, o App facilitará a gestão de profissionais que executam serviços externos e que, geralmente, cumprem a jornada de trabalho fora da empresa – uma realidade cada vez mais frequente em tempos de mobilidade.

Além de gerenciamento, visualização das marcações e possibilidade de enviar justificativas, o App terá função de alertas, recurso essencial para evitar possíveis esquecimentos quanto a horas extras sem aprovação da empresa. A interface é intuitiva e compatível com os sistemas Android e iOS. Para usar, basta efetuar o login a partir das mesmas informações de acesso ao ifPonto via navegador, registrar uma senha numérica de quatro dígitos para acesso rápido às funções e então tirar uma foto frontal para registrar a marcação. O sistema enviará automaticamente dados como o horário, foto e localização geográfica para empresa.

acesso rápido

pt_BRPT