Compartilhe

 

A Huawei anunciou sua estratégia de negócios para 4.5G e tecnologias de suporte, apresentando as mais recentes aplicações do mercado para o padrão 4.5G. Durante a prévia da MWC, executivos da Huawei abordaram também o “Diagrama de Negócios” 4.5G para operadoras móveis em um futuro próximo.
 
“O 4.5G é a evolução natural da LTE e apoia novas oportunidades de negócios em uma experiência de usuário aprimorada por meio do aumento da capacidade e da aptidão da rede móvel. Isto, por usa vez, fará a transição da nossa indústria para um mundo inteiramente online com massivas conexões de velocidade extremamente rápidas, permitindo que todos os usuários estejam totalmente preparados para a chegada em larga escala de aplicações para a Internet das Coisas”, afirma Bob Cai, vice-presidente de marketing da linha de produtos de rede wireless da Huawei.
 
A tecnologia 4.5G representa o avanço da rede móvel em termos de capacidade e número de conexões e latência para possibilitar essas aplicações inteligentes.  A Huawei espera que a 4.5G seja implantada comercialmente até 2016. Nos próximos 5 anos, o 4.5 acelerará o desenvolvimento de toda a indústria, criará novas oportunidades de negócios e fornecerá a palavra final no que diz respeito à experiência do usuário”, comentou Bob Cai.
 
Segundo a visão da empresa, o 4.5G ajudará a estimular a crescente popularidade de muitas tecnologias, como óculos para a realidade virtual móvel, medição inteligente e drones. 

acesso rápido

pt_BRPT