Compartilhe
 

A FS, empresa provedora de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina, dá continuidade à sua estratégia de atuar na comercialização das soluções de segurança mobile para o mercado B2C com o lançamento do Track by HERO. O serviço envolve um sistema de monitoramento e rastreamento via dispositivo eletrônico com alcance ilimitado de distância e permite ao usuário identificar a localização em tempo real e o histórico de localização dos perfis configurados no aplicativo. “Com a nova solução será possível monitorar durante 24 horas por dia e online, desde objetos de grande valor material, quanto os de valor emocional, como sua família”, afirma Alberto Leite, CEO da FS.
 
O gerenciamento das funcionalidades do Track by HERO é realizado via smartphone e plataforma web. A segurança é garantida por meio da combinação de várias camadas de proteção: pelo MSISDN (o número discado associado ao assinante, fornecido pela operadora e gravado no SIM CARD), pelo controle de acesso protegido por senha e do tráfego em ambiente HTTPS.
 
A expectativa é que o produto esteja disponível para aquisição no segundo semestre de 2016. “Essa é mais uma inovação da FS que fortalece o conjunto de soluções HERO. Queremos suprir cada vez mais as necessidades dos usuários gerando tranquilidade e proteção. Atuamos para facilitar e melhorar a vida digital das pessoas”, ressalta Leite.
 

acesso rápido

pt_BRPT