Compartilhe

 
ABES apoia institucionalmente o evento que será realizado no dia 11/04
 
“O Impacto da Automação no Atendimento e Relacionamento com Cliente” será o tema central de um dos mais aguardados eventos sobre as transformações na forma como os consumidores interagem e se relacionam com empresas e marcas, o 13º Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que será realizado no dia 11 de abril, no Hotel Pullman, em São Paulo. Evento tem o apoio institucional da ABES e os associados em 10% de desconto nas inscrições.
 
O evento reunirá no congresso e em apresentações de negócios, palestrantes de relevância, que vão discutir e mostrar as novas soluções baseadas em inteligência artificial, assistentes pessoais, analytics e novas plataformas que estão transformando as áreas de marketing, fidelização e serviços de relacionamento e atendimento ao consumidor.
 
A incorporação de novas tecnologias para entregar a melhor experiência aos clientes, as diferentes gerações de clientes e o empoderamento dos consumidores são alguns dos desafios para as empresas na era digital, que serão abordados no fórum.
 
Mais informações e a programação completa estão disponíveis em: http://forumderelacionamento.com.br/.  
 

acesso rápido

pt_BRPT