Compartilhe

Antonio Trevenzolli Junior, gerente de TI da Fini

Brasil abriga a única fábrica fora da Espanha desse grupo que é um dos líderes europeus na produção de balas

 

A Fini Brasil, empresa integrante do grupo espanhol Sánchez Cano, um dos maiores fabricantes europeus de balas, escolheu o Arcserve UDP para proteger todos os seus servidores.
 
O principal objetivo da empresa era garantir que todos os seus sistemas funcionassem 24 horas por dia, sete dias por semana, com total confiabilidade e estabilidade. Com o aumento expressivo das operações da Fini, o departamento de TI decidiu buscar uma solução que simplificasse o processo de backup e recuperação, garantindo tanto a conexão ininterrupta dos sistemas, bem como assegurando a continuidade dos negócios.
 
A Fini já utilizava os produtos Arcserve Backup. Desta forma, a escolha pelo Arcserve Unified Data Protection (UDP) foi uma decisão natural, uma vez que a solução oferece recursos mais robustos para o suporte seguro e recuperação rápida dos dados, protegendo desde e-mails até um servidor completo, com uma excepcional relação custo-benefício e um eficiente suporte no pós-venda. A solução fornecida pela Arcserve permitiu reduzir em mais de 80% o tempo gasto com a geração de backup.
 
Para Antonio Trevenzolli Junior, gerente de Tecnologia da Informação da Fini, “a importância e o crescimento dos nossos negócios e processos nos levou a investir em uma solução madura e e?caz”, comenta, referindo-se à opção da empresa pelo Arcserve UDP, que assegura total proteção a todos os servidores físicos e virtuais. De acordo com o executivo, a adoção dessa solução permitiu que todos os sistemas críticos da companhia estejam sempre conectados, evitando danos e inatividade.
 
Na análise de Daniela Costa, VP para a América Latina da Arcserve, “os clientes de UDP, como a Fini, percebem muito rapidamente os benefícios dessa solução, pois ela é muito diferenciada”, destaca, lembrando ainda que somente no ano passado as vendas do UDP apresentaram um crescimento da ordem de 30%. “A Arcserve tem feito expressivos aportes, tanto no desenvolvimento de novas tecnologias para as soluções já presentes em nossa oferta como em aquisições estratégicas, que complementam o nosso portfólio”, conclui a executiva.

acesso rápido

pt_BRPT