Compartilhe
As inscrições vão até 6 de novembro e serão selecionados 150 projetos
 
Com objetivo de incentivar o empreendedorismo e de aproximar projetos e empresas de investidores, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) abre inscrições para o concurso Acelera Startup. A novidade desta edição é a criação da categoria especial construção. No entanto, projetos de diferentes áreas poderão participar do concurso.
 
Serão selecionadas os 150 melhores projetos e/ou empresas, que terão a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias. A divulgação dos melhores projetos e empresas avaliados acontecerá no dia 07 de novembro.
 
Os melhores avaliados chegarão como finalistas do evento, podendo apresentar seu negócio, no modelo de elevator pitch, a uma banca formada por grandes investidores-anjo do Brasil. Três deles serão os grandes vencedores.
 
Além de aproximar os empreendedores de potenciais investidores, a FIESP espera colaborar com a difusão do tema no meio empresarial. O evento acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no edifício-sede da FIESP, na região central da capital paulista. As inscrições vão até o dia 06 de novembro e podem ser feitas por meio dos links abaixo.
 
INSCRIÇÃO CATEGORIA ESPECIAL CONSTRUÇÃO:
http://apps2.fiesp.com.br/acelera2/acelera.aspx?utm_source=newsletter&utm_medium=e-mail&utm_campaign=inscricao-construcao-acelera-151014
 
 
INSCRIÇÃO CATEGORIA GERAL: http://apps2.fiesp.com.br/acelera1/acelera.aspx?utm_source=newsletter&utm_medium=e-mail&utm_campaign=inscricao-geral-acelera-151014
 
 
Serviço
Concurso Acelera Startup
Data: 11 e 12 de novembro
Local: Edifício-sede da FIESP.
Endereço: Avenida Paulista, 1313. São Paulo
Inscrições: http://www.fiesp.com.br/acelera

 
 

acesso rápido

pt_BRPT