Compartilhe
Chega à 6ª edição o concurso que aproxima startups de investidores

 

Com objetivo de incentivar o empreendedorismo inovador e de aproximar projetos e empresas de investidores, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) abre inscrições para a 6ª edição do Concurso Acelera Startup. Podem ser efetuadas inscrições de projetos ou de empresas, tanto pré-operacionais quanto operacionais (que já tenham faturamento), nas categorias água, energia e segurança.
 
Serão selecionadas os 150 melhores projetos e/ou empresas, que terão a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias. A divulgação dos melhores projetos e empresas avaliados acontecerá no dia 3 de junho.
 
Os mais bem avaliados chegarão como finalistas do evento, podendo apresentar seu negócio, no modelo de elevator pitch, à banca de investidores mais seleta do mercado. Três deles serão os grandes vencedores.
 
Além de aproximar os empreendedores de potenciais investidores, a Fiesp espera colaborar com a difusão do tema no meio empresarial. O evento acontece nos dias 16 e 17 de junho, no edifício-sede da Fiesp, na região central da capital paulista.
 
As inscrições vão até o dia 1 de junho e podem ser feitas na página do evento http://hotsite.fiesp.com.br/acelera/.

acesso rápido

pt_BRPT