Compartilhe


Encontro entre empresários do setor de tecnologia será realizado no Hotel Maria do Mar, no dia 6 de maio

 
Política tributária e logística são algumas das preocupações mais discutidas entre os empresários do setor de tecnologia que precisam importar. O assunto é tema do próximo Verticalmoço, encontro mensal promovido pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnolgia (ACATE), que será realizado na terça-feira (6), no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis. No encontro, o empresário da área de Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Aduaneira, Wolney Wilmar Andrade, irá abordar dos desafios e trâmites relativos ao processo de importação, trazendo inclusive conceitos básicos e os Termos Internacionais de Comércio (Incoterms).
 
Esta edição do Verticalmoço é promovida pela Vertical Saúde da ACATE, que conta atualmente com 16 empresas verticalizadas, e tem como objetivo fomentar o networking entre as empresas do setor de tecnologia e discutir temas em voga no mercado. O almoço será oferecido por adesão, no valor de R$35,00. O estacionamento do local é terceirizado, no valor de R$ 10. Para participar do encontro, é necessário confirmar presença por meio deste link.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail verticais@acate.com.br ou pelos telefones (48) 3364-5833 e 3364-5837.

acesso rápido

pt_BRPT