Compartilhe


Carlos Sacco, Diretor de Relacionamento e Serviços da ABES, falará sobre a atuação da associação e o mercado brasileiro de TIC no evento MISSÃO INSTITUCIONAL E COMERCIAL DE SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO, promovido pela Agência Argentina de Investimentos e o Consulado Geral da República Argentina, em São Paulo, marcado para 17 de agosto de 2018 (sexta-feira), das 8h30 às 15h, na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP), localizada na Av. Paulista, 1313 – São Paulo.
 
O evento gratuito é uma oportunidade para geração de negócios entre empresas dos dois países e contará com a presença do Ministro de Produção da Argentina, Sr. Dante Sica, além de outras autoridades públicas, associações setoriais e empresários do setor de TI, e focará na difusão dos setores de software, fintechs, BPO, indústria audiovisual etc.
 
Já estão confirmadas a participação das seguintes empresas e entidades argentinas:
 
GLOBANT – www.globant.com
GRUPO ASSA – www.grupoassa.com
SIDESYS – www.sidesys.com
GyL GROUP – www.gylgroup.com/pt-br
WOLOX – www.wolox.com.ar
INCLUIT – www.incluit.com
PWC – www.pwc.com.ar
ARGECON – www.argencon.org
CAMARA DE LA INDUSTRIA ARGENTINA DEL SOFTWARE – www.cessi.org.ar
CLUSTER CORDOBA TECHNOLOGY – www.cordobatechnology.com
POLO IT BUENOS AIRES – www.polobuenosaires.org.ar
 
Confira a programação completa, que começará às 8h30:
 
·         Cadastro / Café da manhã
 
·         Apresentação do setor de Serviços Intensivos em Conhecimento (SIC) e das oportunidades de negócios entre Brasil e Argentina (Sr. Dante Sica – Ministro da Produção da Argentina)
 
·         Atividades entre entidades e empresas do setor de SIC, no âmbito binacional e do Mercosul 
 
·         Almoço
 
·         Networking entre empresários de ambos os países
 
Os empreendedores interessados em participar podem encaminhar mensagem, com nome completo, empresa, telefone de contato e RG do participante, para o e-mail comercialsanpablo@mrecic.gov.ar ou contatar via fone (011) 3897-9530. Vagas limitadas.

acesso rápido

pt_BRPT