Compartilhe


Com foco na transformação digital de suas empresas, a implantação do Salesforce Health Cloud fará com que o atendimento de seus pacientes seja realizado com maior cuidado, agilidade e eficiência

 
 

 Há 40 anos atuando com excelência nos serviços prestados à área da saúde, as empresas do Grupo Bem iniciaram, oficialmente, seu projeto para implantação do SalesForce Health Cloud, uma das mais reconhecidas plataformas de relacionamento com clientes. O objetivo desta transformação digital é aprimorar os cuidados com o paciente.
 
Para a Bem Emergências Médicas, ProCare Saúde, Informar Saúde e APIS Health Tech, essa mudança promoverá eficiência em todas as etapas da jornada do paciente, independente do produto ou canal de contato. O projeto terá início imediato com parceria da Harpia Cloud, empresa parceira do Salesforce no Brasil e terá duração de aproximadamente 4 meses. “Nas próximas semanas nossos colaboradores passarão por treinamentos e reuniões, pois somente com a participação efetiva de toda nossa equipe vamos tornar esse projeto realidade. Essa transformação digital melhorará diretamente o cuidado com nossos pacientes”, declara Paulo Cabernite, Co-Founder das empresas.
 
Com esse mecanismo adotado, a estratégia multicanal centralizará a jornada do paciente em uma única ferramenta, para promover uma visão integrada, ou seja, 360 graus, independente da empresa, programa ou canal de contato, seja ele presencial ou telefônico. Como o paciente passará a ser o centro de todas as ações, a ferramenta possibilitará a análise dos dados de cada indivíduo, trabalhando todas suas informações, seja através do programa preventivo de promoção de saúde, por meio do programa de internação ou desospitalização.
 
O compartilhamento rápido de informações para as diversas áreas de negócio, através da medição de resultados de maneira mais ágil, irá gerar oportunidades de melhorias e desenhos de novas soluções constantes. “A Salesforce levará a empresa para o futuro garantindo agilidade, eficiência e melhoria na promoção da saúde em todas as áreas”, finaliza Sérgio Cabernite, Co-Founder das empresas.

 

acesso rápido

pt_BRPT