Compartilhe
 
 
 
Oferta é exclusiva aos associados durante o ABES Conecta!
 
Precursora na oferta de serviços na nuvem no Brasil, segmento no qual atua desde 2009, a Dualtec aconselha, projeta, constrói e gerencia nuvens corporativas e se tornou referência no Brasil quando o assunto é a plataforma OpenStack. Para a primeira edição do ABES Conecta!, a empresa oferecerá um desconto exclusivo de 20% aos associados. O evento  acontece no dia 29 de outubro, a partir das 8h30, em São Paulo, com o objetivo de promover negócios e estreitar as relações comerciais entre as empresas associadas da associação.  Na entrevista para o Portal ABES, o gerente de vendas Tullio Christianini dá mais detalhes sobre a participação da Dualtec e sobre os serviços que presta.
 
Quais produtos ou serviços a Dualtec estará oferecendo aos associados da ABES?
A Dualtec irá ofertar nossa nuvem pública de alta performance em OpenStack para empresas e desenvolvedores com 20% de desconto para os associados da ABES.
 
Quais os diferenciais da Dualtec?
Como principais diferencias, podemos citar que o cliente tem controle total do seu ambiente de nuvem realizado pelo nosso Cloud Portal, tudo visual e intuitivo, como tem que ser uma interface hoje em dia.  Basta acessar o sistema peracional da instância via o web browser, sem precisar usar SSH ou RDP. Outro ponto forte é que a Dualtec desenvolveu sua própria ferramenta de auditoria e cobrança, garantindo controle transparente do consumo de recursos de cada cliente, totalmente integrada à legislação brasileira e à nota fiscal eletrônica. Além disso, oferecemos funcionalidade de métricas de uso, e o cliente pode acessar todas as informações de sua instância via API.
 
Como a empresa avalia a adoção da Cloud Computing pelas empresas brasileiras?
A Dualtec acredita que entre os principais benefícios da computação em nuvem estão a portabilidade e a liberdade, primordiais para economias emergentes como a do Brasil.
 
 
Você pode dar um breve perfil corporativo da Dualtec?
Fundada em 1988, em São Paulo (SP), atuamos na internet desde 1996.  A empresa pertencente ao grupo UOLDiveo. Temos forte atuação em IaaS de forma homogênea e transparente tanto em nuvens privadas, públicas ou híbridas com um ecossistema que envolve diversos data centers – Tivit, Terremark, UOLDiveo, entre outros. Atuamos ativamente desde 2011 na evangelização e utilização da tecnologia OpenStack, por isso somos uma referência nesta plataforma. Nossa nuvem pública 100% em OpenStack, por exemplo, é uma excelente alternativa à Amazon AWS.
 

 

acesso rápido

pt_BRPT