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28/03/2015
 
A Direct Talk anuncia o lançamento do DTe-Service, ferramenta de autoatendimento da empresa, que permitirá que os consumidores acompanhem a entrega de seu pedido de forma automatizada na própria solução a qualquer momento (24×7), sem a necessidade de interação humana. Esta novidade é uma integração inédita de autoatendimento e rastreamento para o mercado de e-commerce.
 
Em parceria com a Shipfy, companhia atuante em logística simplificada, a ferramenta desafoga a central de atendimento e gera redução de custos para as lojas virtuais. A principal funcionalidade do o DTe-Service é permitir que os clientes solucionem suas dúvidas sem a ajuda de um atendente e, com a novidade, é possível consultar o status do pedido, principal motivo de contato nas operações. A funcionalidade é integrada com transportadoras e o site dos correios.
 
Uma das primeiras empresas a utilizar a novidade da Direct Talk é a Polo Ar, e-commerce referência no setor de ar condicionado. Anderson Teixeira, gerente da loja virtual, afirma que o principal motivo de contato na central de atendimento é a busca por informações sobre o status do pedido. “Este público é muito ansioso e quer receber o produto o mais rápido possível. Nosso objetivo com esta solução é desafogar o atendimento com as dúvidas mais simples e deixar a equipe disponível para atender os assuntos mais complexos".
 
Fábio Miranda, gerente de novos negócios da Direct Talk, explica: “o nosso objetivo é oferecer um produto ainda mais inteligente para as empresas e para o consumidor que quer respostas imediatas. Assuntos relacionados a entrega, por exemplo, não passam pela central de atendimento. Isso resulta em redução de custos, retenção de chamados e clientes satisfeitos”.

 

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