Compartilhe

A Dell lançou a versão 11 do Dell Cloud Manager (DCM), voltado ao gerenciamento de aplicações e serviços armazenados na nuvem, seja ela pública, privada ou híbrida. Entre as novidades, a solução, voltada a médias e grandes corporações, inclui um painel para gestão simplificada e novas funcionalidades para recuperação e escalabilidade automática dos ambientes.
 
A solução prevê aprimorar o suporte para ambientes distribuídos, baseado no padrão TOSCA, que simplifica a portabilidade e o gerenciamento de aplicações e serviços baseados em cloud. Ela também incorpora o suporte ao Windows Azure Pack e ao Microsoft Azure, o que oferece aos clientes da Microsoft a primeira solução independente para gestão centralizada de ambientes de nuvem pública e privada. 
 
“A gestão do consumo e do acesso aos ambientes em nuvem já é um desafio presente para os gestores de TI. O Dell Cloud Manager busca resolver este desafio, ao oferecer uma gestão automatizada de múltiplas plataformas em nuvem, permitindo que o crescimento ocorra de forma controlada, simples e inteligente”, aponta Rubia Coimbra, diretora da Dell Software Brasil. “O lançamento desta nova versão está alinhado com a estratégia da Dell de oferecer soluções de TI de ponta-a-ponta aos nossos clientes, que garantam ambientes cada vez mais abertos e escaláveis”, acrescenta.
 

acesso rápido

pt_BRPT