Compartilhe

Novo portfólio de aplicativos digitais da empresa é customizado para clientes do SOLIDWORKS

 

A Dassault Systèmes, empresa 3DEXPERIENCE, líder mundial em software de projetos 3D, 3D Digital Mock Up e Product Lifecycle Management (PLM), anuncia o 3DEXPERIENCE.WORKS, um novo portfólio de aplicativos para a plataforma 3DEXPERIENCE e que está adaptado às necessidades dos clientes SOLIDWORKS e de pequenas e médias empresas em todo o mundo. O 3DEXPERIENCE.WORKS combina, de forma única, a colaboração social com o design, a simulação e a produção de recursos de sistemas empresariais ERP em um único ambiente digital para ajudar as empresas em crescimento a se tornarem mais criativas, eficientes e responsivas ao Renascimento da Indústria.
 
O 3DEXPERIENCE.WORKS está sendo lançado no mercado mundial esta semana e acaba de ser apresentado com exclusividade aos clientes durante o SOLIDWORKS World 2019, conferência global da Dassault Systèmes dedicada à comunidade de design e engenharia 3D. O 3DEXPERIENCE.WORKS amplia a facilidade e simplicidade de uso — que têm sido as marcas dos aplicativos SOLIDWORKS utilizados por milhões de clientes inovadores por quase 25 anos — para uma nova categoria de soluções de negócios na plataforma 3DEXPERIENCE composta por aplicativos aperfeiçoados e simplificados. A Dassault Systèmes criou o 3DEXPERIENCE.WORKS após a aquisição da IQMS, cujo portfólio MRP para processos de manufatura foi renomeado para DELMIAWORKS.
 
“Pequenas e médias empresas do mundo precisam de soluções digitais para crescer, porém estão sendo desafiadas, há muito tempo, a encontrarem ferramentas que são adequadas para seu tamanho. Ao apresentar o 3DEXPERIENCE.WORKS, trazemos o conceito de plataforma para eles”, diz Bernard Charlès, Vice-Presidente e CEO da Dassault Systèmes. “Observamos o benefício que a plataforma 3DEXPERIENCE trouxe rapidamente aos designers que utilizam o SOLIDWORKS para expandir seus negócios. A família 3DEXPERIENCE.WORKS inclui agora o DELMIAWORKS para atender aos principais fabricantes fornecendo uma linha digital completa para operações comerciais. A plataforma 3DEXPERIENCE está posicionada para se tornar referência (benchmark) para operações de negócios nessa categoria de empresas por meio de ofertas bem integradas, abrangendo fabricação e gerenciamento que são simples, acessíveis e fáceis de implantar”.
 
O 3DEXPERIENCE.WORKS permitirá que empresas de pequeno e médio porte aproveitem os valores que a plataforma 3DEXPERIENCE oferece aos líderes globais e inovadores: melhor colaboração, eficiência na fabricação, agilidade nos negócios e uma equipe de trabalho habilitada. As empresas podem realizar seu trabalho utilizando um ambiente de inovação digital coeso ao invés de utilizar uma série complexa de soluções pontuais que exigem a mudança entre aplicativos e interfaces. O 3DEXPERIENCE.WORKS conecta dados e agiliza processos desde o conceito até a entrega, fornecendo modelos de painéis, serviços gerenciados, acesso a comunidades e grupos de usuários com foco no setor e aplicativos específicos para várias funções de trabalho.

acesso rápido

pt_BRPT