Compartilhe

É consenso que os impostos, as taxas e contribuições no Brasil impactam no desenvolvimento dos negócios e afastam investimentos. Será que este cenário pode mudar? A ABES entende que é hora de avançar nesta questão, nos debates sobre o tema e nas mudanças necessárias para a retomada do crescimento.

Por isso, a próxima edição do ABES DIGITAL COFFEE* tratará da REFORMA TRIBUTÁRIA e contará com a presença do Deputado Federal Alexis Fonteyne (Novo/SP), que é membro da Comissão Especial no Congresso Nacional que discute este assunto central no cenário político-econômico brasileiro há vários anos.

Marcado para o dia 09 de setembro, às 9 horas, no Hotel Bourbon Ibirapuera (Sala Gazebo), o encontro terá a participação do Dr. Manoel Antonio dos Santos, diretor jurídico da ABES, que contribuirá com a condução dos debates e na apresentação das demandas do setor de TIC.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail: eventos@abes.org.br, com nomes do participante e da empresa associada, e-mail e telefone para contato.
Inscreva-se já. Vagas limitadas!

SERVIÇO:
ABES DIGITAL COFFEE – REFORMA TRIBUTÁRIA
Data: 09/09/2019
Local: Av. Ibirapuera, nº 2.927 – Centro de Convenções – Sala Gazebo
Horário: 9 horas
Evento gratuito (Estacionamento pago no local)
*exclusivo para associados

acesso rápido

pt_BRPT