Compartilhe

ABES é parceira do maior evento do setor da América Latina

 

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Smart City Business America Congress & Expo – SCBAC&E. O evento acontece entre os dias 22 a 24 de maio em Curitiba – Paraná. O tema deste ano é o “Ecossistema de Negócios para Smart Cities”. A ABES é apoiadora institucional do evento, que é considerado o maior fórum de discussão sobre cidades inteligentes da América Latina, recebendo prefeitos, gestores públicos e CEOs de empresas relacionadas a soluções e tecnologias para as cidades. 
 
São esperadas 4 mil pessoas ao longo dos três dias de programação, um aumento de 30% em relação a 2016. Serão mais de 150 palestrantes em 50 painéis temáticos e fóruns de exposição. Dezenas de expositores vão apresentar seus produtos e inovações, exemplificando soluções que chegarão às cidades nos próximos anos.
 
“Teremos um evento com foco em business e mercado, apontando as melhores estratégias para alavancar as cidades inteligentes. A mudança da paisagem urbana a partir da tecnologia não é mais uma previsão futura. É uma realidade, que já está acontecendo em diversas cidades do mundo e que o Brasil deve ficar atento para não ficar para trás”, afirma Leopoldo de Albuquerque, presidente do Instituto Smart City Business America.
 
Para proporcionar um grande encontro entre iniciativa privada e a gestão pública, prefeitos, vereadores, secretários e servidores municipais terão gratuidade na inscrição. Entidades e associações, arquitetos e urbanistas, universidades e centros de pesquisa têm direito a desconto. Até o dia 31 de março, todas as categorias ainda ganham um desconto adicional.
 
O Smart City Business acontecerá na Expo Unimed Curitiba, em um espaço de mais de 10 mil metros quadrados. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: smartcitybusiness.com.br/2017/. 
 
O Instituto Smart City Business America é uma entidade internacional que congrega empresas atuantes no setor de smart city e administrações públicas. Com escritórios no Brasil, Chile e Bolívia, somado a parceiros em outros países da América Latina, busca criar bons ambientes de negócio para fomentar o desenvolvimento das cidades a partir de soluções inteligentes.
 

acesso rápido

pt_BRPT