Compartilhe

A 4ª edição da Conferência Brasileira de Venture Capital, organizada pela ABVCAP e Apex-Brasil, tornou-se um dos principais pontos de encontros da comunidade de venture capital no Brasil e espaço para debates sobre investimentos, tendências e cases de venture capital. Este ano, as discussões abordarão o mercado de IPO, especialmente para as empresas de tecnologia, captação de recursos dentro e fora do país, o mercado de fintech, entre outros assuntos. 
 
Com apoio institucional da ABES, o evento será realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, no dia 5 de outubro. Os associados da entidade terão direito a desconto no valor da inscrição.
 
Anderson Thees, da Redpoint eVentures; Carlos Kokron, da Qualcomm Ventures; Fernando Rieche, do BNDES; Jorge Audy, da Anprotec; Rodrigo Vieira, da TozziniFreire Advogados; Suzana Garcia-Robles, da FUMIN/BID, e Fernando Silva, da Bozano Investimentos, são alguns dos palestrantes já confirmados na programação da conferência.
 
O evento tem como objetivos indicar caminhos para responder aos desafios para a integração entre as empresas, principalmente as emergentes, e os diferentes perfis de fundos de investimentos, tendo em vista que o mercado de capitais no Brasil e no mundo passou por uma franca evolução e algumas oscilações, frente às crises econômicas e questões geopolíticas. Além disso, será discutido o processo de preparação para a abertura de capital, desde as mudanças que devem ser realizadas na cultura corporativa, na estrutura de governança e na criação de uma estratégia para as Relações com Investidores.

 
Serviço
4ª Conferência Brasileira de Venture Capital – apoio institucional ABES
Data: 05 de outubro de 2017
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Al. Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo
Site: www.abvcap.com.br
Informações: eventos@abvcap.com.br
 

acesso rápido

pt_BRPT