Compartilhe

A Compuware, empresa que fornece tecnologia para gestão de desempenho das aplicações, anunciou a incorporação de novas funcionalidades para a solução Data Center Real UserMonitoring (DC RUM). Com a nova versão, as organizações podem garantir melhor experiência dos usuários com aplicações corporativas.
 
Entre as novas funcionalidades da solução, o departamento de TI poderá ter visibilidade de ponta a ponta das aplicações e serviços de terceiros que se estendem além da fronteira do Data Center. Além disso, as equipes de operações poderão antecipar e priorizar problemas usando uma ferramenta externa de visualização de desempenho sob a perspectiva do usuário. Outra vantagem é que a área de TI poderá quantificar o desempenho do browser e de dispositivos móveis que não são detectáveis pelas soluções restritas ao monitoramento do Data Center.
 
O DC RUM se integra agora à melhor solução de monitoramento de desempenho do usuário na web e nos ambientes móveis dodynaTrace, permitindo uma outra dimensão de percepção de negócios no que se refere ao comportamento do usuário e taxas de conversão. Construída com base na integração da solução de monitoramento web e mobile APMaaSSynthetic, da Compuware, o DC RUM entrega uma visualização completa das aplicações, usuários e camadas da aplicação em um único console.
 
"O APM da Compuware é a primeira solução que entrega uma completa visualização da experiência sob a perspectiva do usuário e oferece uma interface única, simples e poderosa. Como consequência, nossos clientes que implementaram a solução APM da Compuware contam com todas as informações das quais as equipes de operações e TI necessitam em uma única tela, sem configurações adicionais. Isso garante que o desempenho de todas as aplicações estejam de acordo com as necessidades dos negócios ao mesmo tempo em que simplifica a comunicação entre a área de TI e os donos das aplicações", diz Michael McLachlan, consultor chefe na Forsythe Technology.
 
Com o DC RUM, as organizações agora podem analisar de forma transparente as informações sobre desempenho do aplicativo, tanto as sintéticas quanto sob a perspectiva do usuário, quando lida com SAP, Oracle EBS, Microsoft, aplicações hospedadas da Citrix e outros aplicativos corporativos", diz Steve Tack, vice-presidente de gerenciamento de produto da unidade de negócios APM da Compuware.

acesso rápido

pt_BRPT