Compartilhe
19/01/2014


Mostre seus resultados no ABES Informa
 
Um caso de sucesso é um exemplo do que a empresa pode fazer e de como interage com seus clientes, buscando soluções inovadoras para problemas de negócios e viabilizando resultados positivos. Foi o que as empresas iFractal, IN2 e a Aker Security Solutions fizeram. Esses três associados utilizaram o espaço do ABES Informa para divulgar os seus cases de sucesso.
 
Ao compartilhar seu exemplo, você contribui com o desenvolvimento do mercado brasileiro de software e serviços, promove o benchmarking entre as empresas, além da possibilidade de atrair novos negócios. Fez e não contou, logo, não fez. Então, aproveite este canal para isso.

Contribua, conte o que você fez de melhor! Os interessados devem preencher o formulário de autorização de divulgação e seguir as instruções para elaboração do conteúdo, disponível no canal Caso de Sucesso, no Portal ABES. O último passo é enviar para o e-mail  casodesucesso@abes.org.br, os arquivos em formato de texto.
 
Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, não deixe de entrar em contato com a Central de Relacionamento ABES, pelo telefone (11) 2161-2833, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

acesso rápido

pt_BRPT