Compartilhe

Uma das estratégias definidas pela nova diretoria da ABES envolve o apoio às empresas interessadas em processos de internacionalização. Para colocar em prática este objetivo, a ABES está apoiando a realização de uma pesquisa do programa de Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que faz parte dos estudos de tese de doutorado de Evelin Priscila Trindade.
 
Após a análise das respostas, os participantes receberão, no e-mail cadastrado no formulário, um diagnóstico da empresa quanto às suas chances e sugestões para internacionalização, considerando-se o universo das empresas respondentes.
 
“Convidamos os associados a participarem da pesquisa. O questionário pode ser acessado neste link e estará disponível até o dia 10/06. O preenchimento é simples e não demanda muito tempo para preenchimento. Ressaltamos a importância da participação de todos para que consigamos mapear o setor e trazer mais benefícios às empresas associadas”, explica Jamile Sabatini Marques, diretora de Inovação e Fomento da ABES.
 
SERVIÇO:
 
Pesquisa sobre Internacionalização Empresarial
Prazo para resposta: até 31/05
Questionário: https://forms.gle/JKuNweQyX8dK6xk47

 

acesso rápido

pt_BRPT