Compartilhe

 
 
Evento realizado no dia 29 reuniu ofertas de associadas para associadas
 
Com o objetivo de promover negócios e estreitar as relações comerciais entre as empresas associadas, a ABES promoveu a primeira edição do ABES Conecta!, no dia 29 de outubro. O encontro contou com a participação de associadas CLM, Digiforte, Dualtec, Prima Estúdio e Sage, que apresentaram ofertas de produtos e serviços em condições atrativas.
 
 
“Sabemos que uma empresa de tecnologia também precisa adquirir softwares e soluções específicas para a sua gestão. O objetivo com este evento foi incentivar negócios entre nossos membros, gerando sinergia e parcerias”, ressaltou Carlos Sacco, diretor de marketing da ABES.

“Já consegui vislumbrar oportunidades de parcerias com as empresas presentes”, disse Adriana Mazarino, gerente de marketing da OpenCadd Advanced Technology, que elogiou a apresentação realizada pela CLM, pelo conteúdo e dados atualizados a respeito de cybersecurity e quality assurance. A diretora geral da DataAcess Worldwide, Kattya Varas Tapia, destacou a importância deste tipo de evento para gerar integração entre os associados, proporcionar atualização de informações e oportunidade de negócios.  

Conheça as ofertas das empresas associadas que participaram do ABES Conecta!:
 
CLM
O destaque da CLM, em parceira com HP Brasil. Foi a ação “Conheça o Fortify na Prática”, com uma oferta exclusiva aos participantes do evento de poderem usar o Fortify para verificar a segurança das suas aplicações por um preço especial. Fortify é a solução da HP que faz analise inteligente do código fonte de qualquer aplicação, detectando e corrigindo erros de código que produzam alguma vulnerabilidade que possa ser explorada no futuro por ciberataques.
 
Dualtec
A Dualtec ofertou sua nuvem pública de alta performance em OpenStack para empresas e desenvolvedores com 20% de desconto para os associados da ABES. Como principais diferencias, a empresa mostrou que o cliente tem controle total do seu ambiente de nuvem realizado pelo Cloud Portal.  Basta acessar o sistema peracional da instância via o web browser, sem precisar usar SSH ou RDP. Outro ponto forte é que a Dualtec desenvolveu sua própria ferramenta de auditoria e cobrança, garantindo controle transparente do consumo de recursos de cada cliente, totalmente integrada à legislação brasileira e à nota fiscal eletrônica.
 
Digiforte
A Digiforte, empresa focada em certificação digital, apresentou no evento condições especiais para os certificados digitais, tais como e-CPF, e-CNPJ e Nota Fiscal Eletrônica. Os certificados digitais são uma obrigação legal para empresas. Permitem acessar sites e serviços dos governos e assinar documentos, com validade jurídica.
 
Prima Estúdio
A Prima Estúdio destacou a solução de transmissão via web Prima Webcast, utilizada para palestras, apresentações e encontros com áudio, vídeo e slides sincronizados, ao vivo ou sob demanda, que permitem interação em tempo real, compartilhamento nas redes sociais e downloads de materiais complementares.   A empresa também apresentou sua plataforma de WebTV para criação de portais de vídeo usando sites de compartilhamento, como o YouTube, ou outros sistemas de gerenciamento.
 
Sage
A Sage, multinacional líder no mercado global de softwares de gestão para pequenas e médias empresas, destacou o Sage One, emissor de nota fiscal com certificado digital grátis para o cliente, e o Sage Start, sistema de gestão empresarial customizado à necessidade do cliente. Os programas atendem às novas demandas legais no Brasil, quando à emissão de notas, e contribuem para a modernização dos processos administrativos nas organizações, fundamental para empresas com planos de crescimento.

 

acesso rápido

pt_BRPT