Compartilhe

A Dassault Systèmes anunciou que um dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mundo, a CLAAS, com sede em Harsewinkel (Alemanha), terminou a implementação da plataforma 3DEXPERIENCE em suas instalações. Apesar de já utilizar as soluções da Dassault Systèmes, a CLAAS decidiu migrar todas as suas soluções e seus dados para a plataforma 3DEXPERIENCE como parte de sua estratégia de transformação digital para que todas as áreas possam colaborar em tempo real durante todo o ciclo de vida dos produtos, identificando e resolvendo problemas, e, envolvendo clientes e fornecedores na criação de experiências.
              
Com a adoção de uma única plataforma digital para todas as áreas, a CLAAS fornece acesso rápido ao amplo conhecimento e know-how da empresa e facilita a colaboração de alta visibilidade para permitir a inovação inteligente.
 
A empresa utilizará as soluções de experiência industrial “Single Source for Speed” (“única fonte de velocidade”), “Concurrent Equipment Engineering” (“Engenharia de equipamentos simultâneos”), “Ready to Make” (“pronto para fazer”) e “Keep Them Running (“mantenha-os funcionando”) da Dassault Systèmes baseadas na plataforma 3DEXPERIENCE.
 
“A plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes é a nossa plataforma estratégica para tudo o que fazemos em engenharia e digitalização – desde a ideação até a produção e a entrega de serviços”, afirma Nico Michels, Diretor de Engenharia de Produtos Digitais da CLAAS. “As informações de produtos são iguais para todos, dando acesso à solução integrada com os designs mais recentes. Precisamos manter apenas uma única versão para que não haja duplicação de informação”.
 
"O mercado global de equipamentos agrícolas está mudando rapidamente, incorporando a Internet das Coisas (IoT) a um ritmo incrível e criando máquinas ainda mais inteligentes", diz Philippe Bartissol, Vice-Presidente para a Indústria de Equipamentos Industriais da Dassault Systèmes. “Para alcançar esse tipo de inovação, as empresas precisam operar com eficiência nessa era de mudanças dinâmicas e se comportar como um todo unificado, uma empresa inteligente e conectada. É isso que a plataforma 3DEXPERIENCE traz para a CLAAS”.

acesso rápido

pt_BRPT