Compartilhe
 
Durante a Citrix Synergy, a companhia apresentou o Citrix Workspace Cloud, uma nova plataforma que foi desenhada para simplificar a distribuição sob demanda de várias ferramentas e serviços de TI. Com esta inovação em cloud computing, a Citrix passa a comercializar uma solução para parceiros de negócios e o mundo corporativo que alivia a pressão sobre a infraestrutura tradicional criada por novos dispositivos, aplicativos e estilos de trabalho.
 
O Citrix Workspace Cloud está alinhado com o fato de que, no mundo contemporâneo, a mobilidade e a flexibilidade na realização das atividades demandam o acesso instantâneo a todos os aplicativos e informações que os colaboradores precisam para realizar seu trabalho, a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar. Criou-se um novo conceito do espaço de trabalho é baseado na premissa que as pessoas devem ter um lugar onde seus aplicativos Windows, aplicativos web, aplicativos móveis, desktops, documentos e espaços de colaboração podem ser acessados usando qualquer dispositivo ou rede.
 
Por isso, o Citrix Workspace Cloud criou um novo plano de controle para serviços de nuvem que reúne a infraestrutura local e em nuvem. Com isso, os gestores de TI terão a oportunidade de criar espaços de trabalho móveis e seguros que incluem desktops, aplicativos e informações e escolher o ponto de acesso dentro dessa infraestrutura que melhor serve às suas necessidades.  A plataforma oferece o maior número de opções e oportunidades de personalização, criando um novo paradigma para a área de TI e seus usuários.
 
Essa plataforma de gestão baseada em nuvem oferece a flexibilidade necessária para escolher os recursos da nuvem ou do data center que melhor atendem às necessidades do cliente, para depois selecionar os aplicativos, dados, arquivos e recursos que funcionam melhor em cada cenário corporativo.
 
Testando o Citrix Workspace Cloud
 
Para conhecer o Citrix Workspace Cloud, a Citrix está oferecendo às empresas um período de test drive – que começou durante a Citrix Synergy – e apresenta todo o processo de publicar um espaço de trabalho pré-configurado pela Citrix para até cinco assinantes, que podem usar os espaços de trabalho criados.  O test drive inclui exemplos de serviços chaves, entre os quais a distribuição de aplicativos e desktops, gestão de mobilidade, compartilhamento de informações e conteúdo, gestão de infraestrutura, e muito mais. Para conhecer melhor a plataforma e acessar o test drive, visite citrix.com/workspacecloud.

 

acesso rápido

pt_BRPT