Compartilhe

Transformação digital terá destaque na programação

 
O Ciab FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras,  o maior evento da América Latina tanto para o setor financeiro quanto para a área de tecnologia, será realizado entre os dias 6 e 8 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento conta com o apoio institucional da ABES.

 
O Congresso nesta edição contará com três trilhas técnicas: Experiência do Cliente, abordando temas como canais, fintechs entre outros; Produtos, abordando temas sobre meios de pagamento e seguros, e Transformação Digital, concentrando debates sobre infraestrutura digital, tecnologias inovadoras, blockchain, moedas virtuais, cloud computing, segurança da informação, entre outros assuntos.
 
Outra novidade será a realização de mesas de debates para que fornecedores e executivos de bancos discutam questões de influência na evolução do mercado financeiro.
 
A exposição conta com a participação de mais de 130 empresas expositoras, o que proporciona ao visitante a oportunidade de estreitar relacionamento e de conferir em um único espaço todas as novidades e soluções tecnológicas para os próximos anos.
 
Além das grandes empresas multinacionais, o visitante encontrará novamente, o Lounge Fintech, uma área de 500 m2 integrada à exposição do Ciab, reunindo fintechs, ecossistema e patrocinadores para networking com Executivos de Bancos e Instituições Financeiras.
 
Para conferir a programação e se inscrever, acesse: http://www.ciab.org.br.
 
Serviço
Ciab Febraban
06 a 08 de junho de 2017
Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)
Site: http://www.ciab.org.br

 

acesso rápido

pt_BRPT