Compartilhe

CA Flowdock canaliza grande volume de dados e acelera processos do time

 

No ciclismo, hoje, a corrida não se resume à disputa metro a metro entre bicicletas guiadas por homens, mas também a um verdadeiro sprint para chegar à tecnologia que melhor otimize os esforços de toda a equipe. A Trek-Segafredo, uma das maiores equipes do ciclismo mundial, tomou a dianteira com o CA Flowdock, inovação nascida da sua parceria com a CA Technologies.
 
Para que se entenda a importância do CA Flowdock para a Trek-Segafredo, que conta com o campeão Fabian Cancellara em seu time, é preciso entender que a rotina de uma equipe de ponta do ciclismo mundial gera um volume gigantesco de mensagens e feedback entre atletas, engenheiros e mecânicos espalhados pelo globo, tornando-se uma fonte preciosa de informações para ”turbinar” o desempenho das equipes e fazer melhorias nos equipamentos. 
 
Medalhista de prata no Rio defendendo as cores da Austrália, o também integrante da equipe Jack Bobridge utiliza o CA Flowdock tanto em seu telefone quanto no computador pessoal e, apesar da experiência com a plataforma ser recente, já sente a diferença na sua rotina de trabalho, especialmente no que diz respeito à rapidez de suporte da equipe de desenvolvimento. “Fica mais fácil interagir com toda a equipe quando estamos na estrada, pois podemos fazer sugestões compartilhando todos os tipos de arquivos em apenas um sistema ao invés de procurarmos cada item em e-mails, SMS e outras mensagens”, explica Bobridge.
 
O CA Flowdock chega como uma tecnologia que capta todo esse volume de conversação e permite que inovações sejam feitas muito mais rapidamente. “Nossas soluções são voltadas para a gestão ágil e colaborativa de projetos e desenvolvimento de produtos, por isso estão preparadas para suportar o dinamismo e velocidade das mudanças de rota que os negócios demandam nos dias de hoje”, explica Francisco Dal Fabbro, vice-presidente de Solution Sales de Agile Management da CA Technologies para a América Latina.
 
Para Joe Vadeboncoeur, vice-presidente da Trek, o retrospecto da CA Technologies em ajudar empresas a terem sucesso na Economia dos Aplicativos faz com ela seja a parceira tecnológica ideal. “Uma companhia do porte da CA entrar na cena do ciclismo profissional é algo imenso para o esporte. Vai nos permitir trabalhar como um time ainda mais produtivo e unificado.”

 

acesso rápido

pt_BRPT