Compartilhe
 
A CA Technologies anuncia detalhes sobre seu portfólio de Agile Management, recém-apresentado durante o evento anual da companhia, o CA World, em Las Vegas. As soluções, baseadas em preceitos de Metodologia Ágil, integram estratégia, investimento e planejamento de tecnologia, com treinamento fácil e rápido, que auxilia as empresas a vencerem na Economia dos Aplicativos.
 
“O que determina o sucesso de uma empresa hoje é o quão rápido ela entrega inovação enquanto gerencia os recursos e as demandas do negócio”, diz James Harvey, gerente-geral da unidade de IT Business Management da CA Technologies. “Com os melhores treinadores em metodologia Ágil do mercado, o portfólio de produtos de Agile Management da CA é o primeiro a conectar estratégia de negócios com a execução do desenvolvimento, criando um ambiente de trabalho de alta velocidade.”
 
O portfólio de Agile Management combina softwares e serviços da CA e da Rally, empresa adquirida pela CA em julho de 2015, para oferecer uma tecnologia e uma plataforma educacional capazes de redefinir como as entregas de negócios são planejadas e executadas. Essa abordagem holística ajuda organizações de todos os tamanhos – incluindo grandes empresas – a adotarem as abordagens Ágeis e a cultura necessária para conduzir a transformação digital e se adaptar às rápidas mudanças na demanda de negócios.
 
As soluções de Agile Management da CA já estão disponíveis ao mercado e sendo demonstradas no CA World 2015. O portfólio inclui uma nova versão do CA PPM, ferramenta para gerenciamento de produto e portfólio, integrada ao CA Agile Central. A combinação das soluções traz aos gerentes de produtos e programação um entendimento melhor do trabalho Ágil que é executado em paralelo com o desenvolvimento tradicional. Assim, tem-se governança em todos os projetos em curso.

 

acesso rápido

pt_BRPT