Compartilhe
A Brasoftware, empresa provedora de soluções de tecnologia, receberá no dia 13 de julho o prêmio de Melhor Parceiro Global de Licenciamento de Software por Volume Microsoft. A premiação será realizada durante o Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC), principal evento do fabricante que reúne parceiros do mundo inteiro. A edição de 2014 acontece entre os dias 13 e 17 de julho, em Washington (EUA).
 
Empresa brasileira com capital e atuação 100% nacional concorreu com mais de três mil canais em todo mundo e tal reconhecimento é resultado de uma parceria de mais de 25 anos e um trabalho de engajamento e alinhamento da Brasoftware com a subsidiária da Microsoft no Brasil.
 
Segundo Jorge Sukarie, presidente da Brasoftware, para alcançar esse mérito, a empresa vem realizando inúmeros investimentos, entre eles a criação de uma área especializada em fornecer aos seus clientes corporativos todo subsídio técnico, consultivo e de adequação para comercialização, suporte de pré e pós-venda das licenças de software. “O gerenciamento de contratos de Licenciamento por Volume Microsoft é uma de nossas principais frentes de negócio. Somente em 2013, esses contratos representaram 66% do faturamento da companhia. No mesmo ano, a comercialização desse segmento registrou alta de 58%”, revela Sukarie.
 
Fundada em 1987, a Brasoftware é um dos mais tradicionais revendedores de software do mercado brasileiro, comercializando soluções de empresas como Microsoft, Symantec, McAfee, Citrix, Adobe, CA, Corel, Autodesk, entre outras. Em 2002, a empresa criou uma divisão de serviços, a Brasoftware Consulting, com atuação nas áreas de desenvolvimento, implementação e infraestrutura. Nos últimos cinco anos, a companhia registrou crescimento superior a 20% ao ano. BrasilPrev, Petrobrás, Claro, Cielo, Editora Abril, Embratel, Serasa Experian, VIVO, SKY, Policia Militar SP, Eletrobras, TAM, SENAI – SP são alguns dos clientes da empresa. 

acesso rápido

pt_BRPT