Compartilhe
A AVG Business, divisão da AVG Technologies, empresa de segurança on-line de 202 milhões de usuários ativos, acaba de anunciar o lançamento do AVG Business Managed Workplace 9.2, a última versão de sua Plataforma de Gerenciamento e Monitoramento Remoto (RMM). A plataforma é totalmente integrada e possui ecossistema aberto.

A AVG Business comercializa um conjunto abrangente e integrado de aplicativos de software RMM e de segurança na nuvem projetados com o objetivo de simplificar a vida de Prestadores de Serviços de TI, Managed Service Providers (MSPs), e todos os seus clientes de pequenas e médias empresas.

O Managed Workplace 9.2 agora apresenta a ferramenta de Controle Remoto Premium do ISL Online, totalmente integrada em seu painel de controle. O ISL Online possui uma história de mais de 10 anos de experiência no fornecimento de softwares de controle com diversas aplicações, ajudando a garantir uma gestão remota de TI mais eficaz e eficiente aos parceiros de canal da AVG – tudo de uma única plataforma.

O novo AVG Business Premium Remote Control é uma ferramenta estratégica do novo Managed Workplace 9.2, pois elimina a necessidade de adquirir qualquer outra solução de controle mais cara ou complicada. Oferecendo maior controle e visibilidade, o Premium Remote Control é compatível com todas as últimas versões do Windows e Mac OS X, e capacita MSPs a acessar remotamente diversos dispositivos, transferir arquivos, conversar em chats, gravar conversas e realizar atividades administrativas para seus clientes, sem precisar trocar de interface.

Novas ferramentas
Entre as novas ferramentas do Managed Workplace 9.2 estão:

  • Premium Remote Control – Ótima ferramenta de controle remoto para todos os dispositivos Windows e Mac, disponível para MSPs sem custo adicional;
  • Integrated Backup & Disaster Recovery – A central única de reparo de painéis ajuda MSPs a implantar rapidamente uma gestão de Backup e recuperação de desastres. Os MSPs podem, facilmente, controlar backups de arquivos e pastas para estações de trabalhos, capturar imagens de Recuperação para servidores, assim como monitorar e gerenciar dispositivos de InfraScale de um único lugar;
  • AVG Device Manager para Mac OS X– O novo AVG Device Manager para Mac OS X oferece monitoramento e gestão para laptops Mac OS X. Suas diversas opções de implantação aumentam a facilidade de integração e gerenciamento;
  • Aprimoramento de AntiVirus integrado – O AVG Antivírus integrado sempre ofereceu ótima proteção e facilidade de gerenciamento, mas agora os MSPs podem proteger-se com senha end point para evitar modificações não autorizadas ou remoção de antivírus por usuários finais. 

acesso rápido

pt_BRPT