Compartilhe

A ABES está apoiando a realização do Curso Intensivo Proteção de Dados e Privacidade: Teoria e Prática, promovido pelo Data Privacy Brasil, sob o comando de seus fundadores Bruno Bioni e Renato Leite Monteiro. Os associados da ABES terão 10% de desconto, utilizando o código abes10 no formulário de inscrição.
 
Serão 45 horas/aula, ministradas nos dias 08/02, 09/02, 15/02, 16/02, 22/02 e 23/02, no Impact Hub, Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 433, Pinheiros, em São Paulo.
 
De acordo com os organizadores, o objetivo do curso é capacitar o aluno a assessorar empresas na supervisão das suas práticas de proteção de dados e segurança da informação, permitir a ampliação de habilidades com o foco em desenvolver modelos de negócio inovadores e atuar na formulação de políticas públicas, tornando-os capazes de lidar com os novos desafios regulatórios e jurídicos de uma sociedade cada vez mais orientada e movida por dados, tanto no âmbito do setor privado quanto no setor público.
 
O curso colocará em perspectiva a Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP) e as normas setoriais brasileiras de proteção de dados em relação à General Data Protection Regulation (GDPR), fornecendo uma visão geral de todo ecossistema de governança e regulação de dados.
 
Por meio de estudo de casos, design thinking, análise comparativa com outras jurisdições e simulação de situações concretas, as aulas fornecerão fundamentos teóricos e práticos sobre proteção de dados pessoais e privacidade. Para mais detalhes sobre a programação, acesse aqui.
 

acesso rápido

pt_BRPT