Compartilhe

A ABES está apoiando o workshop Vendas B2B com Engenharia de Valor, que será realizado nos dias 10 e 11 de maio, na Spax Eventos, Avenida Paulista, 962, em São Paulo. Os associados da ABES terão 20% de desconto nos ingressos comprados neste link: https://www.sympla.com.br/vendas-b2b-com-engenharia-de-valor__491843?d=ABES_Associado.
 
O curso será ministrado por Marcos Mylius, especialista em vendas complexas para empresas (Business to Business – B2B) com mais de 25 de experiência. “Criei a metodologia Engenharia de Valor, que está disponível através de cursos on-line e presenciais. Meu objetivo é conduzir as empresas a terem uma oferta que seja percebida pelos clientes como uma proposta de valor, ou seja, uma oferta com retorno monetário, o famoso ROI”, destaca.
 
De acordo com Mylius, ao término do workshop os participantes estarão aptos a: colocar em prática uma comprovada metodologia de vendas de valor para B2B; criar uma oferta de valor que seja percebida como um retorno do investimento realizado; usar a neurociência para atrair, engajar e conquistar clientes como as grandes empresas de software; definir a jornada de compra do cliente com as principais mensagens de persuasão; criar as melhores estratégias de geração de leads utilizando Inbound e Outbound; criar uma proposta e/ou apresentação com técnicas de persuasão para conquistar seus clientes; e dominar a engenharia de valor.
 
Serviço
Vendas B2B com Engenharia de Valor
10 e 11 de maio
Spax Eventos, Avenida Paulista, 962, São Paulo – SP
Ingressos com 20% desconto para associados:  https://www.sympla.com.br/vendas-b2b-com-engenharia-de-valor__491843?d=ABES_Associado

 

acesso rápido

pt_BRPT