Compartilhe

Parceria prevê a venda e integração de soluções de Gerenciamento de Conteúdo, Data Intelligence e Scheduling para o Brasil

 

 
A ASG Technologies Group, Inc., empresa referência no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia acordo com a integradora e consultoria Eleeva IT para a implantação de soluções de Enterprise Content Management, Data Intelligence e Scheduling. Parte do novo programa de canais LATAM da ASG, a parceria visa expandir a cobertura da empresa em áreas estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Paraná.
 
“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa nova parceria com a Eleeva IT. Com esse acordo, buscamos ampliar a capilaridade da ASG em áreas importantes do País, expandindo cada vez mais a presença de nossas soluções junto a clientes dos mais diversos portes e segmentos”, afirma João Alberto de Oliveira, Gerente de Canais da ASG para a América Latina.
 
Especializada na entrega de consultoria e serviços para gerenciamento de infraestrutura e processos de TI, a Eleeva IT atua no suporte aos mais variados segmentos de mercado, com experiência em implantação e monitoramento de projetos complexos de tecnologia. “Existe uma sinergia muito forte de complementaridade entre as soluções da ASG e a nossa atuação. O objetivo é que possamos trabalhar juntos para agregar valor às ofertas e gerar melhores negócios”, diz André Berbel, CEO da Eleeva IT.
 
Berbel destaca o trabalho colaborativo entre as marcas como um importante diferencial da parceria. “Além de um portfólio completo, a ASG oferece um modelo de parceria diferente do que existe hoje no mercado. Tivemos sempre todo o suporte, com muita transparência e objetividade para entender cada ponto. Temos certeza de que essa confiança irá gerar muito valor a nossos clientes”, afirma.   
 
Para a ASG, a parceria estabelecida com a integradora irá reforçar a presença da marca diante dos clientes brasileiros. “Acreditamos que a combinação do portfólio da ASG com o trabalho de integração, consultoria e desenvolvimento de projetos de tecnologia da Eleeva IT ampliará as oportunidades de negócios em torno de nossas ferramentas de Data Intelligence, Gerenciamento de Conteúdo e Scheduling”, diz Oliveira.
 
 “A Eleeva IT tem sólida experiência com soluções para as reais demandas dos clientes. Queremos ajudá-los a agregar valor à oferta, por meio das soluções diferenciadas da ASG”, afirma. Para tanto, a ASG promoverá ações de capacitação e treinamentos especialmente desenvolvidos para a equipe da integradora. “Nossa meta é manter um relacionamento próximo à Eleeva, criando um esforço conjunto e integrado para a geração de negócios”, diz.
 
O acordo é voltado à venda de soluções de Data Intelligence, com ferramentas para Linhagem de Dados, Análise de Impacto, Gestão de Referências, Catálogos Inteligentes, Auditoria e Analytics, e Enterprise Content Management, que integra soluções desenvolvidas para otimizar a escalabilidade e a integração dos processos de governança de dados das companhias. Além delas, será trabalhada também a linha de Scheduling na plataforma baixa.
 
Lançado em outubro, o programa de canais da ASG pretende aumentar o número de parceiros estratégicos na América Latina, incluindo integradores e especialistas habilitados para a oferta das soluções da companhia. O plano é ampliar a participação de parcerias para 40% do total das vendas em 2019.
 
Interessados em atuar em parceria com a ASG podem entrar em contato pelo e-mail asg.latam@asg.com.

 

acesso rápido

pt_BRPT