Compartilhe

Acontecerá, no dia 03 de outubro de 2019, o Smart City Fórum Floripa, que tem como propósito debater o desenvolvimento urbano por meio de novos marcos regulatórios para proporcionar melhoria da qualidade de vida nas cidades. O evento conta com o apoio institucional da ABES e as 30 primeiras pessoas que usarem o código ABES50 terão 50% de desconto no valor da inscrição a ser realizada neste site.

A programação do Smart Ciry Fórum Floripa oferece apresentação de casos reais de projetos, negócios e soluções diversas, aplicadas às principais verticais das cidades: infraestrutura, saúde, educação, segurança, mobilidade, energia, meio ambiente, governança pública e sociedade. Além disso, acontecerão vários debates entre gestores públicos, legisladores, empresários, startups, investidores, membros da academia, centros da sociedade civil para apresentar e discutir questões que impulsionam cidades mais inteligentes.

Tendo em vista os projetos altamente relevantes em prol do desenvolvimento das cidades, Florianópolis foi escolhida para receber pela segunda vez o Smart City Fórum – chancelado pela FIRA Barcelona e iCities – edição regional do maior evento de Cidades Inteligentes do Mundo. Esta é uma versão compacta do Smart City Expo Curitiba, edição nacional do maior evento de cidades inteligentes do mundo – o Smart City Expo World Congress.

O iCities – Smart Cities Solutions é uma empresa pioneira no Brasil especializada em projetos e soluções para cidades inteligentes. Fundada em 2011, tem como missão desenvolver novas concepções ao desenvolvimento urbano a fim de promover uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, baseadas, em fatores como sustentabilidade, empreendedorismo, inovação e tecnologia.  A empresa possui unidades de negócios na área de eventos, consultoria e representação de Soluções para Smart Cities. O iCities é representante exclusivo da FIRA Barcelona no Brasil e signatária do Pacto Global da ONU.

SERVIÇO:
Smart City Fórum Floripa
Data: 03 de outubro de 2019
Hora: 08h30 às 19h00
Local: SC 401 – Square Corporate
Informações: http://smartcityforumfloripa.com/

acesso rápido

pt_BRPT