Compartilhe

Empresas de qualquer porte ou setor e instituições científicas e tecnológicas que tenham desenvolvido projetos inovadores têm a chance de apresentar seu case na 14ª Conferência Anpei de Inovação Tecnológica, que será realizada nos dias 28 e 29 de abril de 2014, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Nesta edição, está prevista a seleção de 24 cases, que serão apresentados durante o evento, em sessões paralelas, com o objetivo de compartilhar as melhores práticas e difundir a cultura de inovação.

 
O prazo para submissão de cases vai até 30 de janeiro de 2014. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.anpei.org.br, onde também constam todas as instruções para a submissão. As informações serão avaliadas com base nos seguintes critérios: aderência ao tema central do evento (Modelos de Negócios Competitivos), resultados da in ovação, impacto da tecnologia, estágio do esforço inovador replicabilidade, originalidade, ineditismo e clareza do texto. A expectativa é que mais de 80 cases sejam submetidos para o evento de 2014 – número similar ao da edição passada.
 
Mais informações pelo telefone (11) 3842-3533, com Ana Paula Andriello (apandriello@anpei.org.br) ou Débora Paes (debora@anpei.org.br).  
 

acesso rápido

pt_BRPT