Compartilhe

A 14ª Conferência Anpei de Inovação Tecnológica, que será realizada nos dias 28 e 29 de abril de 2014, no ExpoCenter Norte, em São Paulo, está com inscrições abertas para a submissão de cases de inovação. Nesta edição, está prevista a seleção de 24 cases, que serão apresentados em sessões paralelas durante o evento. O objetivo da apresentação de cases é possibilitar o compartilhamento de práticas e a difusão da cultura de inovação.
 
Podem participar empresas de qualquer porte ou setor e instituições científicas e tecnológicas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.anpei.org.br/Conferência até o dia 30 de janeiro. As avaliações serão concluídas até o dia 15 de fevereiro. Os cases serão avaliados segundo a aderência ao tema geral do evento (Modelos de Negócios Competitivos), os resultados da inovação, a clareza do texto, a originalidade, a replicabilidade, o ineditismo, o impacto da tecnologia e o estágio do esforço inovador.
 
Segundo o coordenador de comunicação do evento, João Guilherme Braga, a avaliação desta edição deverá ser mais rigorosa que nos anos anteriores, visto que serão selecionados 24 cases ante os 32 na edição anterior. O número de submissões, no entanto, deve continuar acima de 80 cases.
 
Mais informações pelo telefone (11) 3842-3533, com Ana Paula Andriello (apandriello@anpei.org.br) ou Débora Paes (debora@anpei.org.br).

 

acesso rápido

pt_BRPT