Compartilhe

Uma plataforma de e-commerce que seja rápida, eficiente e com tecnologia que entregue boas experiências de compra e insights para evolução constante. É em torno do desenvolvimento deste projeto que as – líderes em seus mercados – Adobe e VTEX anunciam um acordo de cooperação comercial.
 
A aliança entre as empresas tem o objetivo de levar tanto as tecnologias de marketing digital – desenvolvidas pela Adobe – para os clientes da VTEX, quanto disponibilizar a plataforma VTEX Cloud Commerce – que atende 80% do comércio eletrônico brasileiro – aos parceiros da desenvolvedora de softwares.
 
Segundo Rodrigo Marcondes, vice-presidente de Vendas para Digital Marketing da Adobe Brasil, o acordo entre as empresas vai ao encontro do objetivo da Adobe em prover boas experiências de consumo por meio do e-commerce. “Essa aliança é o casamento perfeito entre as tecnologias. A ideia é oferecer ao mercado uma solução abrangente para geração de demanda, gerenciamento de audiência, otimização de mídia, venda, conversão e gerenciamento de clientes, fazendo com que Adobe e VTEX ofereçam juntas uma experiência completa, inclusive com a integração tecnológica das soluções, que já está em desenvolvimento”, explica Marcondes.
 
"O modelo comercial da VTEX é pautado nos resultados dos nossos clientes, por isso trabalhamos incessantemente para oferecer a eles subsídios necessários para que atinjam suas metas. Neste sentido, a parceria estabelecida com a Adobe corrobora com a nossa estratégia, visto que a partir de agora conseguiremos oferecer uma solução mais abrangente com ferramentas complementares à nossa plataforma, que, certamente, trarão benefícios às lojas”, afirma Mariano Gomide, Founder e Co-CEO da VTEX.
 
Com a parceria, a Adobe também passa a ser uma propulsora no plano de internacionalização da VTEX na América Latina e Europa. Atualmente, a plataforma VTEX está presente em mais de 2 mil clientes. “Levaremos essa aliança para fora do Brasil para apresentar a VTEX aos parceiros internacionais da Adobe e fazer essa aproximação a clientes estratégicos”, finaliza Marcondes.

acesso rápido

pt_BRPT