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Aquisição aprimora a plataforma de publicidade digital e marketing programático da Adobe

 

Durante a edição do Adobe Summit Europeu, realizado em Londres, a Adobe anunciou que comprou a Tumri, tecnologia de publicidade (também conhecida como Ensemble) da Collective, para ampliar seus recursos de publicidade programática com novas funcionalidades dinâmicas de criação no Adobe Media Optimizer. Essa tecnologia ajudará os anunciantes a aumentarem o impacto de suas propagandas por fornecer um elemento que faltava no atual processo de publicidade: a capacidade de fornecer um conteúdo de criação mais eficaz durante o processo de compra de publicidade programática. Os termos deste acordo não estão sendo divulgados.
 
Com a Dynamic Creative Optimization (DCO), os anunciantes têm à disposição uma ferramenta poderosa para desenvolver, personalizar e fornecer de forma integrada os materiais de criação em tempo real, para promover um maior engajamento do usuário e obter uma taxa mais alta de conversão em dispositivos variados.  Isso permitirá que os clientes ampliem e otimizem a criação de anúncios de forma nunca antes possível, utilizando o Adobe Media Optimizer .
 
O acréscimo desta nova tecnologia DCO agilizará o processo de criação publicitária com modelos de anúncios flexíveis, oferecerá novos recursos de publicidade para dispositivos móveis por meio de HTML5 e ampliará as capacidades de redirecionamento do produto nos mercados verticais do consumidor.  Ao integrar a nova funcionalidade da DCO com os Serviços Centrais da Adobe Marketing Cloud, como Perfis e Audiências e compartilhamento de materiais com a Adobe Creative Cloud, os anunciantes poderão também ampliar o conteúdo direcionado de maneira uniforme nos principais canais de marketing. 
 
“A otimização do processo de criação ocorre no último milésimo de segundo do processo de marketing e pode promover ou arruinar o engajamento do cliente e as conversões”, disse Justin Merickel, diretor sênior de Soluções de Publicidade da Adobe.  “A Tumri é uma solução de DCO sólida e validada pelo mercado, e a integração com o Adobe Media Optimizer aprimorará nossas capacidades de publicidade em canais variados. A Adobe oferece a única plataforma que combina publicidade, dados e otimização da criação para redefinir o marketing programático”.
 
O novo produto DCO deverá estar à disposição como produto independente e em conjunção com a funcionalidade de compra de publicidade programática no Adobe Media Optimizer ainda este ano. O Adobe Media Optimizer, uma plataforma de otimização de publicidade (DSP) e uma das oito soluções da Adobe Marketing Cloud, é a ferramenta de publicidade digital mais avançada do setor que oferece gestão, otimização e previsão de publicidade nos canais de mídia social, de busca e exibição.  Usado por mais de 500 clientes de todos os setores em todo o mundo, o Adobe Media Optimizer administra quase $3 bilhões em gastos publicitários ao ano para seus clientes. 

 

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