Compartilhe
 
Entidade convida associados para discutir a proposta em reunião no dia 14/07

 

O fortalecimento do mercado brasileiro de software e serviços técnicos depende da participação das empresas na elaboração de projetos que visem melhorar os marcos regulatórios relevantes para o setor.
 
Diante desse panorama, a ABES convida seus associados para uma reunião, no dia 14 de julho, às 15 horas, na sede da entidade, para deliberarem sobre a proposta de criação do Grupo de Trabalho Tributário, sob a coordenação de Luiz Guilherme de Medeiros Ferreira, da associada IBM Brasil.
 
A ideia de criação deste grupo de trabalho surgiu a partir das reuniões do Comitê Regulatório, ao qual ele será vinculado. “Identificamos uma preocupação com este tema compartilhada por vários participantes e resolvemos aprofundar um pouco mais esta discussão e o encaminhamento de projetos”, esclarece Carlos Sacco, diretor de marketing da ABES. 
 
O novo GT será responsável por estudar temas relacionados à tributação das operações com software e outros serviços de tecnologia da informação; propor à ABES, por meio do Comitê Regulatório, ações vinculadas à tributação dessas atividades; além de divulgar informações, dicas ou sugestões sobre o assunto para os demais associados, um tópico fundamental para o bom andamento dos negócios e aumento da competitividade das empresas brasileiras.
 
Serviço
Data: 14 de Julho de 2015
Horário: das 15h às 17h
Local: Sede Social da ABES – Av. Ibirapuera, 2907 8º andar, Cj. 811 – Moema – São Paulo
Inscrições devem ser feitas na Central de Relacionamento até as 12hs do dia 13/07/2015, fone (11) 2161-2833.
Estacionamento pago no local

acesso rápido

pt_BRPT