Compartilhe

As palestras abordarão oportunidades de fomento e investimento para o setor
  
A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) promoverá no dia 18 de fevereiro, em São Paulo, uma manhã de palestras com a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCap) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

“Capitalização de Empresas via Fundos de Participação” será o tema da primeira palestra, apresentada por Angela Ximenes e Christian de Castro, executivos da ABVCap. Na sequência, José Menezes, analista em ciência pública do CNPq, detalhará a Chamada Pública 54/2013 – RHAE Pesquisador na Empresa.
 
A promoção de palestras é uma das iniciativas da Diretoria Técnica de Inovação, criada pela ABES para atender as necessidades dos associados que buscam por consultoria e orientações de apoio à inovação e desejam conhecer os programas privados e públicos para crescimento e desenvolvimento das empresas.
 
As vagas para o evento – exclusivo para os associados da entidade – são limitadas. Informações e inscrições: Central de Relacionamento ABES, telefone (11) 2161 2833

 
Serviço
Palestras ABVCap e CNPq
Data: 18 de fevereiro de 2014
Horário: 9h às 12h
9h:  ABVCap –  Capitalização de Empresas via Fundos de Participação –
Angela Ximenes e  Christian de Castro
10h30: CNPq – Chamada Pública 54/2013 – RHAE Pesquisador na Empresa – José V. Menezes
Local: Av. Ibirapuera 2.927 – Bourbon Convention Ibirapuera
Estacionamento pago no local
 

acesso rápido

pt_BRPT