Compartilhe

O número de ameaças à integridade e segurança dos dados mantidos pelas empresas cresce a cada dia, assim como surgem novas modalidades – da venda das informações por parte de uma pessoa da própria equipe, passando pelos ataques hackers, problemas técnicos na rede de computadores, vulnerabilidades dos sites, entre outras situações. As implicações, que tendem a ser cada vez mais severas, incluem os danos à reputação, custos para investigação do ocorrido e restauração dos dados, além das sanções legais, que podem recair no empresário e também nos profissionais de TI.

Por isso, a ABES viabilizou mais um benefício para os seus associados: o CyberEdge, um seguro de proteção de dados e responsabilidade cibernética da seguradora AIG, que será disponibilizado para os associados pela parceria com a Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA). Este seguro será oferecido em condições especiais de contratação, formatado de acordo com o perfil de negócios de cada empresa e ampla cobertura. A seguradora oferece ainda alguns serviços gratuitos, como o gerenciamento de riscos e mapeamento de vulnerabilidades.

 
O evento de apresentação do CyberEdge ocorrerá no dia 18 de setembro de 2018, no InovaBra Habitat, localizado na Av. Angélica, 2529 – Bela Vista, São Paulo, a partir das 8h30 (credenciamento). Inscrições gratuitas aqui.
 
“No universo cibernético e digital, encontramos riscos representados por fatores internos da empresa, os problemas técnicos e as ameaças externas, pois sabe-se que o Brasil é um dos principais alvos de ciberataques na América Latina. Este seguro de responsabilidade civil, exclusivo para os associados ABES. foi configurado para atender as necessidades específicas das empresas de tecnologia e software, cobrindo prejuízos financeiros, comprometimentos do patrimônio e desgaste de imagem”, destaca Carlos Sacco, diretor de Relacionamento e Serviços da associação.

Na oportunidade, a CAESBRA abordará ainda outros dois benefícios já viabilizados para os associados da ABES: o plano Seguro Saúde Bradesco e o plano Odontológico MetlLife, que proporcionam economia de custos administrativos e atendimento de qualidade para empresários e seus colaboradores. “Nem todos os associados conhecem os diferenciais destes benefícios e consideramos relevante reiterar as vantagens de ser nosso associado”, completa Carlos Sacco.
 
As inscrições para o evento do dia 18 de setembro podem ser realizadas pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/abes-lanca-novo-cyberedge-tickets-50014705330
 
Evento CAESBRA de apresentação do CyberEdge, planos de saúde e odontológico
Data:  18 de setembro de 2018
Local: InovaBra Habitat – Av. Angélica, 2529 – Bela Vista, São Paulo
Horário: 8h30 (credenciamento)
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/abes-lanca-novo-cyberedge-tickets-50014705330

 

acesso rápido

pt_BRPT