Compartilhe

 

Adesão ao Bradesco Seguros pode permitir redução de custos de até 40%
 
Em agosto, completa-se o 1º ano de vigência do Seguro Bradesco Saúde, viabilizado pela Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil e A2G Corretora de Seguros para os associados ABES, que pode trazer uma economia de até 40% para sua empresa com a qualidade de serviços e cobertura nacional garantida pela Bradesco Saúde, uma das maiores seguradoras do país.
 
Atualmente, já são 36 de empresas associadas com mais de 1 mil vidas, entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes.
 
Para apresentar detalhes deste plano e seus benefícios, a ABES realizará um evento no dia 9 de outubro, das 9h às 11h, com credenciamento a partir das 8h30, em São Paulo. O evento é gratuito para associados e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente na Central de Atendimento ABES: (11) 2161-2833.
 
Para melhor aproveitamento do evento, é interessante que o associado que já possui plano de saúde ter em mãos as seguintes informações: seguradora, prazo de rescisão contratual (30 ou 60 dias), mês de aniversário da apólice e número de vida (sócios, diretores, empregados e dependentes)
 
ABES: Apresentação do Plano de Saúde
Data: 9 de outubro
Horário: das 9h às 11h
Local: Av. Ibirapuera, nº 2.927 – Bourbon Convention Ibirapuera – Sala Sabiá
Inscrições: Central de Atendimento ABES: (11) 2161-2833
 
Estacionamento pago no local

acesso rápido

pt_BRPT