Compartilhe

 

Com a transformação digital em andamento no mercado, as redes sociais passaram a integrar as estratégias de negócios tanto nos mercados B2C quando B2B. Sintonizada com essa realidade, a ABES fechou uma parceria com o Linkedin, a maior rede social profissional do mundo, para realização do webinar gratuito e exclusivo para associadas e parceiros com o tema: “Dicas e Melhores Práticas para Profissionais e Marcas no LinkedIn”, que oferecerá muitas informações de como explorar o potencial da plataforma. A apresentação online acontecerá no dia 30 de janeiro de 2018, das 14 às 15h30, e será realizada por Fabio Okino, executivo de vendas e soluções de marketing da empresa.
 
Com mais de 500 milhões de usuários no mundo, sendo 30 milhões somente no Brasil, o LinkedIn tem como foco estimular relações corporativas, contatos de trabalho, proporcionar novas conexões e contribuir na prospecção e geração de leads qualificados.
 
“As atuais estratégias de marketing e comercial das empresas devem considerar o uso dessa plataforma como canal para atração de talentos e também geração de excelentes parcerias e negócios. Por isso, a nossa associação se empenhou para fechar um acordo com o LinkedIn e oferecer esse webinar aos associados e parceiros”, explica Jamile Sabatini Marques, diretora de inovação da ABES. 
 
Confira os tópicos que serão abordados no webinar e inscreva-se:
 
AGENDA:

  • Introdução e visão geral do LinkedIn.
  • Guia do Usuário: como montar seu perfil e rede de relacionamento.
  • Dicas e melhores práticas de conteúdo para Company Page e marcas no LinkedIn.
  • Perguntas & Respostas
 
Serviço
Webinar “Dicas e Melhores Práticas para Profissionais e Marcas no LinkedIn”
Apresentação online gratuita e exclusiva para empresas associadas e membros de entidades parceiras da ABES
30 de janeiro de 2018, das 14h às 15h30
Inscrições aqui

acesso rápido

pt_BRPT