Compartilhe
Associado tem condição especial para participação em megaevento nos EUA

 

A ABES acaba de fechar uma parceria com o Movimento 100 Open Startups, para um evento internacional marcado para os dias 29 e 30 de Abril de 2019, que transformará Miami (Flórida – EUA) no epicentro da edição Speed-dating 100 Open Startups @ Emerge Americas, um evento que conectará 40 países e mais de 400 empresas líderes mundiais.
 
A audiência do evento reunirá executivos das maiores empresas globais, startups promissoras, investidores ativos, formuladores de políticas e jornalistas influentes para compartilhar conhecimento sobre os tópicos mais relevantes que estão mudando radicalmente a sociedade: inteligência artificial, robótica, big data, internet das coisas, biotecnologia e outras tendências. 
  
“Estamos felizes em ter a ABES como parceiro global para impulsionar as ações da 100 Open Startups que será a  plataforma oficial de Corporate-Startup Engagement no megaevento Emerge Americas”, destaca Katrina Alvares, Head of Startups do movimento. 
 
As empresas e startups da América Latina prontas para internacionalização e focadas em fazer negócios têm essa oportunidade e poderão contar com o apoio do método que já gerou mais de 4.000 acordos de negócio. A ABES negociou uma condição especial para sua rede de associados. Basta se inscrever e utilizar o código: ABESNetwork. Informações e inscrições no site: https://www.openstartups.net/events/emergeamericas2019/. 

acesso rápido

pt_BRPT