Compartilhe

Carlos Sacco comandará a nova área na associação

Tem novidades na gestão da ABES. A associação acaba de criar uma Diretoria de Relacionamento e Serviços, que terá como missão estimular negócios e oferecer oportunidades de capacitação para os associados e seus colaboradores.
 
O empresário, mentor de startups, sócio-fundador e conselheiro da ABES, Carlos Sacco, foi indicado para assumir a nova área e já iniciou as atividades.  “Tenho muito orgulho de participar da associação há 31 anos, desde sua fundação, e de aceitar novos desafios para o desenvolvimento das empresas do setor de TI, frente às mudanças do mercado. Um dos nossos objetivos é estimular a integração dos nossos associados, visando a geração de negócios entre eles, além de conectá-los com outros players e as startups”, destacou Sacco. Outra meta envolve a promoção de educação continuada, visando a qualificação e atualização dos empresários e seus colaboradores.
 
Entre os primeiros resultados da nova diretoria está uma parceira com a inovaBra habitat, que integra o ecossistema nacional de inovação, a fim de aproximar as empresas associadas com startups, investidores, mentores e empreendedores na geração de novos negócios e busca de soluções inovadoras. Em breve, será anunciado um curso focado no desenvolvimento de lideranças, em colaboração com o Instituto Sentido.

acesso rápido

pt_BRPT