Compartilhe

A ABES convida seus associados para a reunião de criação do novo COMITÊ DE TECNOLOGIA DIGITAL, que será instituído a partir da união de três comitês existentes atualmente (IoT; SaaS; e Riscos e Segurança Cibernéticos).

O encontro está marcado para o dia 22/08/2019, às 09h00, no qual serão apresentados os objetivos deste comitê, as etapas que envolvem sua criação e o plano preliminar de trabalho.

As inscrições para esta reunião devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail eventos@abes.org.br. A mensagem deverá conter: nomes do participante e da empresa associada, e-mail e telefone de contato. Ela ocorrerá no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera (Sala Gazebo), localizado na Avenida Ibirapuera, 2.927, no bairro de Moema, em São Paulo. 

 

SERVIÇO:

Reunião sobre Novo Comitê de Tecnologia Digital

Data: 22/08/2019

Local: Av. Ibirapuera, nº 2.927 – Centro de Convenções – Sala Gazebo

Horário:  9 horas

Evento gratuito.

*Estacionamento pago no local

 
Inscrições devem ser feitas exclusivamente, pelo e-mail eventos@abes.org.br, com as seguintes informações: nomes do participante e da empresa associada, e-mail e telefone. (ATENÇÃO: após o envio da inscrição, não é enviado e-mail de confirmação de inscrição e não existe a necessidade de entrar em contato com a ABES).  
 

acesso rápido

pt_BRPT