Compartilhe
 

Associados da ABES têm 30% de desconto nos ingressos do Vtex Day
  
Maior evento de varejo multicanal da América Latina, o Vtex Day 2017 reunirá os principais especialistas do setor para abordar as tendências e inovações do omnichannel. Pela primeira vez, o evento acontecerá em dois dias, 30 e 31 de maio, em São Paulo, e deve receber 10 mil participantes. Os associados da ABES, uma das apoiadoras do evento, têm 30% de desconto, colocando o cupom ABES30OFF nas inscrições até o dia 25 de maio.
 
Reconhecido pelo conteúdo e pelos cases nacionais e internacionais que apresentam um panorama global do mercado, o evento destacará temas e tecnologias como big data, chatbot, mídia programática, mobile payment, os desafios de se iniciar uma operação internacional, integração de pagamento online e off que elevam a experiência de compra entre o varejista e o consumidor em diversos canais.
 
“O Vtex day é o ponto de encontro do mercado para os profissionais que buscam construir parcerias de valor para suas empresas e, principalmente, gerar novos negócios durante o evento”, explica Mariano Gomide, Co-CEO da Vtex.
 
Palestrantes

A qualidade dos palestrantes é uma das marcas do evento. Neste ano, já estão confirmadas as presenças de Richard Branson, fundador do Grupo Virgin; Zia Daniell Wigder, chefe de Conteúdo Global do Shoptalk; Chau Banks, vice-presidente executiva da New York & Company; Neil Patel, cofundador da CrazzyEgg; Lincoln Murphy, customer success da Driven Growth; Patricia Jebsen, presidente da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE); Thiago Maia, diretor comercial do Grupo Netshoes, e Patricia Amaro, diretora de E-commerce para América Latina da Unilever, além dos co-CEOs da Vtex, Mariano Gomide e Geraldo Thomaz.
 
“Como nosso tema é o multicanal, todo conteúdo e as tecnologias dos expositores foram pensados com o objetivo de oferecer aos participantes o que há de melhor para o varejo virtual e físico. Nosso objetivo é mostrar as boas práticas de vendas e gestão que podem ser aplicadas nos negócios aqui no Brasil e em toda América Latina”, explica Alessandra Scano Hypolito, diretora de Eventos da Vtex.
 
Em sua quinta edição, o Vtex Day terá ainda o Fórum do Empreendedor Digital, que chega neste ano ainda maior, contando com a participação de Rafael Cortez, jornalista e apresentador; Gustavo Caetano, CEO da Samba Group, Tânia Gomes, CEO da 33 e 34; Fabiano Nagamatsu, Sebrae, além de uma área de exposição que contará com mais de 120 empresas especializadas do setor, apresentando as mais diversas soluções para o segmento multicanal.
 
No encerramento do evento, os conferencistas terão a oportunidade de assistir a um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. “Escolhemos a Ivete porque, assim como a Vtex, ela é brasileira e leva o Brasil para o mundo todo, representando muito bem nosso país”, finaliza Alessandra.
 
Confira a agenda completa no site: http://vtexday.vtex.com/.
 
 
VTEX Day
Data: 30 e 31 de maio de 2017
Horário: dia 30, das 16h às 22h00; e dia 31, das 07h30 às 22h
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Ingressos: http://ingressosvtexday.vtex.com/
Associados ABES: ABES30OFF, para inscrições até o dia 25 de maio

acesso rápido

pt_BRPT