Compartilhe

Integrando o projeto Indústria Criativa, que tem como objetivo fazer com que a indústria clássica perceba a inteligência criativa como um ativo gerador de competitividade para as empresas, a Firjan, em parceira com o Sinditec e com o apoio da ABES, realizará no dia 16 de abril, uma mesa redonda com a participação de representantes de relevantes empresas do setor sobre desenvolvimento da indústria de TIC no estado do Rio de Janeiro.
 
O objetivo é discutir sobre as ações atuais em apoio ao setor de TIC e as reais necessidades de apoio observadas pelas empresas do setor para definição de um plano de ação da entidade em apoio ao desenvolvimento das empresas do setor de TIC na região. O evento está direcionado para companhias com unidades ou interesses em investir no estado do Rio de Janeiro.
,
  
Serviço
Mesa redonda Firjan
Data: 16/04/2014
Local: Firjan Sede Centro – Av. Graça Aranha, 01 Auditório do 4º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ
 
Programação
9h às 9h3 – Wellcome coffe e Credenciamento
9h30 às 10h – Apresentação do projeto Firjan
10h às 12h  –  Mesa redonda para debates
 
Para mais informações com Gustavo Miguelez, gmiguelez@firjan.org.br.
 
Sobre o Sistema Firjan
O Sistema FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro é formado cinco organizações que oferecem soluções e serviços para multiplicar a produtividade das empresas e melhorar a qualidade de vida dos funcionários, a fim de garantir uma posição de destaque para a indústria fluminense nos níveis político, econômico e social do cenário nacional.

acesso rápido

pt_BRPT