Compartilhe

No dia 12 de maio (quinta-feira), acontecerá o Encontro de Integração Empresa-Escola no Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, uma realização da Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, em conjunto com a Business Partners Consulting, consultoria de Recursos Humanos, e o Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia da Universidade de São Paulo (CEST-USP). O evento tem o apoio institucional da ABES.
 
O objetivo principal do evento é o lançamento do Guia de Funções em TIC, produzido pela Brasscom, empresas associadas, e a Business Partners. A publicação reúne as mais diversas funções e seus descritivos, nomenclaturas, habilidades comportamentais e outras informações relacionadas à formação dos profissionais de Tecnologia da Informação (TI). O Guia se propõe a servir como norteador de carreira para estudantes e recém-formados.
 
A partir do lançamento da publicação, serão abertos painéis de discussão acerca dos principais temas abordados pelo Guia, como por exemplo, os fatores que impulsionam a integração empresa-escola e estratégias para o desenvolvimento profissional nas empresas de TIC, almejando a adequação da educação nas universidades com as expectativas do mercado de trabalho.
 
O encontro contará com a presença de influentes empresas e personalidades acadêmicas do setor e será realizado no Centro de Eventos São Paulo Center, no período da manhã (das 8h30 às 13 horas). As inscrições podem ser feitas através do site: www.brasscom.org.br/encontroempresa-escola. 
 
 
SERVIÇO:
Evento: INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA NO SETOR DE TIC | Lançamento do Guia de Funções de Tecnologia da Informação e Comunicação no Brasil
Quando: 12 de maio (quinta-feira), das 8h30 às 13h
Onde: Av. Lineu de Paula Machado, 1088, Cidade Jardim – São Paulo – SP.

Inscrições: www.brasscom.org.br/encontroempresa-escola

acesso rápido

pt_BRPT