Compartilhe
 
 

A Faculdade de Direito do Mackenzie de Brasília realiza, de 05 a 08 de novembro, no campus da universidade, na capital federal, o curso gratuito de extensão Transformação Digital e o Direito, coordenado pelo Professor Rodolfo Tamanaha. A ABES apoia a iniciativa, que tem como objetivo principal promover a reflexão de como o operador de direito pode responder de maneira criativa e apropriada às oportunidades fornecidas pela tecnologia na era digital.
 
O curso, que terá carga horária de 16 horas, ocorrerá por meio de palestras e mesas redondas e será dividido em quatro eixos temáticos. Fabio Rua, diretor de Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da IBM América Latina e membro do Conselho Deliberativo da ABES, será um dos palestrantes no eixo temático “Inteligência Artificial e proteção de dados pessoais”.
 
Os demais eixos do curso são: “Transformação digital e seus impactos na economia e no direito”, “Blockchain e Fintechs: aspectos regulatórios” e “Ecossistema de inovação: startups, aceleradoras e o capital de risco”.
 
Mais informações sobre a programação e inscrições: www.mackenzie.br/cursos-extensao/brasilia/direito/transformacao-digital-e-o-direito/.
 
Serviço
Curso Transformação Digital e o Direito
05/11 a 08/11, 19h
Faculdade de Direito do Mackenzie de Brasília
Gratuito
Inscrições: www.mackenzie.br/cursos-extensao/brasilia/direito/transformacao-digital-e-o-direito/
 
 

acesso rápido

pt_BRPT